quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desperate Housewives


A série de TV Desperate Housewives foi criada por Marc Cherry, e transmitida na ABC desde 2004. Em Wisteria Lane na cidade ficticia de Fairview, o tema da série é a vida de cinco donas de casa, durante as suas lutas domésticas enquanto vários mistérios são desvendados. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela.É uma especie de Sex and he City uma decada mais velho.A série teve 15 indicações para o Emmy Awards, o Oscar da TV americana em 2005, ganhando 6. Em 2006, obteve indicações principalmente nas categorias técnicas. Em 2005 foi uma das séries mais vistas em todo o mundo. Há ainda uma versão argentina ,e uma versão brasileira da série, foi transmitida pela Redetv!, com Lucélia Santos no elenco.

Curiosidades:

- Quase todas as músicas de Desperate Housewives são gravadas normalmente, e reproduzidas ao contrário no episódio.
- Antes da Touchstone oferecer Desperate Housewives à ABC, no episódio original, Mary Alice Young era interpretada por Sheryl Lee, John Rowland por Kyle Searles, e Rex Van De Kamp por Michael Reilly Burke. Lee foi substituído por Brenda Strong, ambas tinham desempenhado vários papéis de pessoas que morreram antes, Strong em Everwood e Lee em Twin Peaks.
- A abertura inicial traz referencias a várias obras de arte famosas.
- A maior parte dos títulos dos episódios são derivados de músicas de Stephen Sondheim.
- O tema principal da série é de autoria de Danny Elfman.
- Laura Bush, esposa do presidente dos Estados Unidos Geoge Bush, disse que assiste Desperate Housewives com suas amigas, e é uma grande fã.






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...