quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ultimas noticias de Hayden Panettiere



Baleias: Hayden Panettiere leiloa jantar Estrelando - 26 mai. 2008 Hayden Panettiere está mais uma vez tentando ser Angelina Jolie. A loirinha de Heroes vai usar de sua fama para tentar salvar o mundo – mais precisamente as baleias.(para ela "salve as baleias ,salve o mundo")

Hayden Panettiere está entre as mais sexies do mundo Abril - 12 mai. 2008 Hayden Panettiere, a cheerleader Claire, de "Heroes", foi eleita uma das 10 mulheres mais sexies do mundo pela revista britânica "FHM". Hayden, tem apenas 18 anos.

Hayden Panettiere é capa da revista 'Teen Vogue' Globo - 13 mai. 2008" Quando escrevem quase tudo é falso", afirma Hayden Panettiere é a capa de junho/julho da revista "Teen Vogue".

Heroes: Hayden Panettiere não fala sobre vida pessoal Hayden Panettiere está tão cansada de responder às mesmas perguntas dos jornalistas – sempre sobre seu relacionamento com o colega de elenco de Heroes, Milo Ventimiglia – que decidiu parar de falar sobre o assunto.- Não consigo mais guardar nada só para mim. E quando eles escrevem sobre mim, quase tudo é mentira. Eu nunca fiquei grávida, eu nunca fui morar com alguém. Disseram que eu tinha recebido um anel de noivado que nunca existiu, disse a moça.A loirinha ainda declarou que a decisão é mais do que definitiva. Ela não volta atrás por nada:- Vai ser pro resto da minha vida. Eu vou casar e dizer para as pessoas que não sei do que elas estão falando.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...