sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

anos incriveis



Anos incríveis (em inglês: The Wonder Years) foi uma série americana de televisão criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993.


Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. Esta técnica serviu de inspiração a outras séries.
A música de abertura é uma versão de Joe Cocker da música dos Beatles With a Little Help from My Friends.


O primeiro episódio começa mostrando os fatos de 1968, com Kevin Arnold (voz crescida). Ele conta sobre ter entrado no ginásio, sobre ter nascido e crescido no subúrbio e, assim, o episódio começa.
Kevin, então com doze anos, está jogando Futebol Americano com os amigos e com seu irmão Wayne Arnold, um verão antes de começarem as aulas. A cena mostra, pela primeira vez, Gwendolyne "Winnie" Cooper e seu irmão de dezenove anos, Brian Cooper. Logo após ele relata que Brian fora ao Vietnã, lutar na guerra. As cenas seguintes mostram Kevin Arnold indo pela primeira vez ao ginásio, mostram sua primeira aula de Educação Física e sua primeira ida à diretoria. No fim do episódio, os pais de Kevin estão trazendo ele até sua casa, bravos com o problema da diretoria. Ao chegar, descobrem que Brian Cooper morreu na guerra. Kevin fica confuso com a situação e resolve dar uma volta e, ao chegar em uma árvore, encontra Winnie. Fica um momento sem o que dizer, mas depois se lamenta pela morte do irmão da garota. Senta-se ao lado e coloca seu casaco em volta dela. Em seguida, os dois se olham e dão o primeiro beijo. A cena final mostra um quadro parado em preto e branco dos dois se abraçando.



Houve boatos de que Josh Saviano (Paul Pfeiffer) seria Marilyn Manson.
Isso porque o próprio cantor fez essa "revelação", em tom de pilhéria, durante uma entrevista. Mas não é verdade. Ambos já desmentiram essa história. Seu nome verdadeiro é Joshua D. Saviano e ele trabalha hoje na firma de advocacia Morrison Cohen .


veja: http://serieanosincriveis.zip.net/


::: InfanTv ::: - Anos Incríveis


comunidade orkut:Anos Incríveis

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...