sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FABRICIO BEZERRA DA GUIA


FABRICIO BEZERRA DA GUIA

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13 I can do all things in him that strengtheneth me.Todo lo puedo en Cristo que me fortalece.Je puis tout par Christ, qui me fortifie.Alles vermag ich in dem, der mich kräftigtπαντα ισχυω εν τω ενδυναμουντι με χριστωMi cxion povas fari en tiu, kiu min fortikigas.Все могу в укрепляющем меня Иисусе Христе.Allt förmår jag i honom som giver mig kraft.Beni güçlendirenin aracılığıyla her şeyi yapabilirim.

eu sou um menino muito timido . eu ñ sei se sou legal. se quiser saber mais pergunte pra quem me conhece


filhos:
não
etnia:
multiétnico
religião:
Cristão/protestante
visão política:
depende
humor:
misterioso
orientação sexual:
heterossexual
estilo:
alternativo
fumo:
não
bebo:
não
animais de estimação:
prefiro que fiquem no zoológico
moro:
com meus pais
cidade natal:
ceilandia
163 centímetros
cor dos olhos:
pretos
cor do cabelo:
preto
tipo físico:
um pouco acima do peso
arte no corpo:
aparência:
médio
do que mais gosto em mim:
pés
o que me atrai:
o que não suporto:
frases feitas,giz arranhando o quadro,procurar a ponta do durex, gozação com o sobrenome
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...