quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

eu , a patroa e as criancas


sbteupatroaecriancas
Upload feito originalmente por fabricio bzg

My Wife and Kids, também conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005.

No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT.
Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje

Personagens

Primários
Michael Richard Kyle - Damon Wayans
Janet Marie Kyle - Tisha Campbell Martin
Michael Richard Kyle Jr - George O. Gore II
Claire Kyle - Jazz Raycole (primeira temporada), Jennifer Nicole Freeman (a partir da segunda temporada)
Kady Melissa Jheny Spilken Kyle - Parker Mckenna Posey
Jazz Raycole, a Claire original, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, "Mom's Away" (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, "Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa."

[editar] Secundários
Vanessa Scott Kyle - Brooklyn Sudano
Franklin Alouise Mounford - Noah Gray-Cabey
Tony Honesto Jefferson- Andrew McFarlane
Calvin Scott - Mighty Rasta
Jasmine Scott - Ella Joyce
Na terceira temporada, Meagan Good foi introduzida como a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Meagan Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da cantora popular dos anos 70 Donna Summer, que, diferentemente do papel de Claire, não havia qualquer referência à mudança.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...