quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Durante uma visita a Siempre en Domingo, Edith foi escolhida entre o público interpretar um papel junto com Rafael Baledón de ator. De então em ela começou uma carreira em representação.
Durante a uma visita no programa Siempre en Domingo, o público a escolheu para realizar um pequeno papel em um filme, de aí em diante sua carreira começa a crescer e a atriz participa de vários filmes como Cyclone e Sentencia de muerte. Sua primeira novela é Os Ricos também choram e em 1980 Edith Gonzales atua na novela Soledad, nessa mesma década a atriz estrelou muitas tramas da Televisa como Bianca Vidal, Rosa Selvagem e Monte Calvario.
Em 1993 Edith Gonzales protagonizou a terceira versão da novela Coraçao Selvagem no papel de Mônica, e foi um verdadeiro sucesso, em seguida ainda vieram novelas como La Jaula de Oro e Nunca te Olvidaré que protagonizou junto de Fernando Colunga.
Edith reconhece que viraram seu abate nos Estados Unidos como uma atriz porque suas propriedades físicas não simbolizam esses do quintessential mulher latina.
Era a primeira Aventurera, de uma produção que é chumbo por Carmen Salinas, onde interpretaram uma mulher que era possessiva, sedutora, e que goza a vida fácil.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...