terça-feira, 23 de outubro de 2007


Lindsay Morgan Lohan (Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz e cantora pop americana.
Primeiros sucessos atuando: Lindsay Lohan começou sendo modelo para a agência Ford Models com 3 anos, aparecendo em comerciais de televisão. Tornou-se regular em seriados incluindo A Luz Guia, Como o Mundo dá Voltas, e Outro Mundo. Como adolescente Lohan estrelou em filmes para a TV. Começou no cinema em 1998 com o filme Operação Cupido.
Em 2003 e em 2004 Lohan foi ao auge entre os novos atores "teens". Apareceu com Jamie Lee Curtis em Sexta-Feira Muito Louca e então transformou-se em uma estrela mundialmente famosa com a estreia de Meninas Malvadas, que foi aprovado pela critica e pelo público. Seu filme de 2005, Herbie: Meu Fusca Turbinado gerou o clipe First - primeira faixa do CD Speak.
Lindsay Lohan - Cantora: Em 2002 Lindsay Lohan decidiu tentar ser cantora e assinou um contrato de cinco álbuns com o produtor Emilio Estefan, marido da cantora Gloria Estefan. Gravou a canção tema do filme Sexta-Feira Muito Louca - Ultimate, e em dezembro de 2004 sai seu primeiro album Speak na Casablanca, com Tommy Mottola. O album alcançou o top 5 das paradas de sucesso, e agradou uma legião de fãs que até então conheciam somente seu trabalho como atriz. Speak teve três hits, dentre eles o destacado Rumors e Over (escrita por Lindsay Lohan, Kara DioGuardi e John Shanks e produzida por Shanks e DioGuardi).
Lindsay Lohan foi considerada pela revista People como a musa pop teen que mais inspira seus fãs no mundo e que mais tem prestigio em Hollywood.
Seu terceiro cd ja está em fase de produção.Lindsay ja reveleu que o cd terá faixas com um pop "urbano"
Lindsay,por sua vez,foi considerada a mulher mais sexy de 2007.Foi eleita a mulher que mais se destacou em 2007,nos aspectos musicas e cinematograficos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...