quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Anneliese van der Pol


Anneliese Louise van der Pol (nascida em 23 de setembro de 1984) é uma atriz holandesa-americana. imigrou de Amsterdã para os Estados Unidos em 1987. Ela foi graduar-se na Musical Theater Program of The Orange County High School of the Arts, onde seu talento foi bem respeitado entre instrutores
e estudantes. Os destaques de sua experiência da High School incluem ganhar o título “da menina a mais engraçada” por ter ganhado uma suspensão pela violação do código de vestiário. Seu desempenho foi criticamente aclamado como Eva Peron na produção "Evita" no Buena Park Civic Theatre em 1999.
Ganhou também um lugar na história como a atriz mais nova (na idade de 15 anos) para atuar no papel em uma produção profissional. Anneliese é um estudante constante da dança e da voz que faz exame semanário de classes ativas de Andrew Magarian na loja no norte de Hollywood. Enquanto não encontra papéis dramáticos para atuar, Anneliese continua atuando com o maior prazer em "That's so Raven"(As visões de Raven) como a ingênua Chelsea Daniels.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...