sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Temporada 2: 2003-2004-monk

#
Número do episódio
Título
Data em que foi ao ar
1
13
"Sr. Monk volta à Escola"
20 de junho, 2003
Uma professora de inglês cai da torre do relógio na escola em que Trudy trabalhava. A assistente de direção duvida da conclusão do departamento de polícia, que acredita ter sido um suicídio, e chama Monk para investigar.
2
14
"Sr. Monk vai ao México"
27 de junho, 2003
O jovem filho do amigo de um prefeito mexicano morre misteriosamente e Monk é chamado para investigar. Duvidando do relato do legista, Monk encontra muitas dificuldades para se concentrar no caso.
3
15
"Sr. Monk vai ao Jogo"
11 de julho, 2003
O presidente de uma grande corporação e sua jovem esposa são assassinados à noite em um estacionamento deserto. Stottlemeyer suspeita de muitos inimigos do executivo, mas Monk nota que a mulher levou 4 tiros e o homem apenas um, significando que ela era o alvo primário.
4
16
"Sr. Monk vai ao Circo"
18 de julho, 2003
Um apresentador de circo é assassinado por um acrobata vestindo roupa e máscara ninja. Stottlemeyer suspeita do treinador de animais que além de ter um motivo.
5
17
"Sr. Monk e o Homem Mais Velho do Mundo"
25 de julho, 2003
Tentando estabilizar seu casamento, Stottlemeyer redecora o escritório com objetos comprados por sua esposa. Mas ele não pôde assistir ao documentário que a esposa gastou 45 mil dólares para fazer. Karen acha que o sujeito do seu documentário, o homem mais velho do mundo, foi assassinado.
6
18
"Sr. Monk vai ao Teatro"
01 de agosto, 2003
Gail é suspeita de assassinar Hal Duncan, um ator que morreu no palco durante um ensaio. A mãe de Sharona chega para uma visita e conta o que aconteceu. Monk e a filha prometem fazer tudo o que for possível para descobrir o que realmente ocorreu.
7
19
"Sr. Monk e o Suspeito Adormecido"
08 de agosto, 2003
Monk suspeita que o homem responsável por um assassinato da rica e bonita Amanda Babbage, com uma carta-bomba, seja Brian.
8
20
"Sr. Monk e o Playboy"
15 de agosto, 2003
A secretária de Elliott D’Souza contrata Monk, acreditando que seu chefe tenha sido assassinado pelo playboy Dexter Larsen, depois de retirar seu apoio financeiro da revista Sapphire.
9
21
"Sr. Monk e os 12 Jurados"
22 de agosto, 2003
Após nove assassinatos brutais e nenhuma similaridade aparente entre as vítimas, Stottlemeyer chama Monk para ajudá-lo na investigação. As suspeitas recaem sobre Henry Smalls, um empresário do ramo de seguros, pois em fotos de três vítimas aparecem calendários da sua seguradora.
10
22
"Sr. Monk e o Jornaleiro"
16 de janeiro, 2004
Nestor Alverez, o entregador de jornal de Monk, é assassinado na entrada de seu prédio por um ladrão de jornais. Monk procura por pistas e considera que o assassino estava realmente atrás do jornal.
11
23
"Sr. Monk e as Três Tortas"
23 de janeiro, 2004
O irmão de Monk liga para ele para contar um caso de vida ou morte. Monk atende a ligação e concorda em encontrá-lo depois de sete anos sem vê-lo, desde quando Ambrose se recusou a ir ao funeral de Trudy. Na verdade, Ambrose sofre de agorafobia, e não sai da casa há 32 anos.
12
24
"Sr. Monk e o Astro de TV"
30 de janeiro, 2004
Depois de visitar o set da série de TV “Crime Lab S.F.”, durante a celebração do seu centésimo episódio, Monk suspeita que o astro do programa, Brad Terry, tenha matado sua ex-esposa para não ter que dividir seus gordos salários com ela.
13
25
"Sr. Monk e a Vovó Desaparecida"
06 de fevereiro, 2004
Uma estudante de direito faz um acordo com Monk: ela o ajudará a voltar à polícia se ele a ajudar a encontrar sua avó desaparecida. A única pista para identificar os seqüestradores é um desenho em um bilhete. Stottlemeyer e Disher suspeitam do ex-líder de um grupo anti-Guerra do Vietnã.
14
26
"Sr. Monk e a Esposa do Capitão"
13 de fevereiro, 2004
A caminho de filmar um documentário, a esposa de Stottlemeyer bate em um caminhão-reboque e é levada em estado grave ao hospital. O reboque perdeu o controle e atingiu o carro de Karen porque o motorista foi morto por um franco-atirador.
15
27
"Sr. Monk se Casa"
27 de fevereiro, 2004
A mãe de Disher, de 58 anos, se casou com Dalton Padron, um vendedor de antiguidades, de 37. Disher tem certeza de que suas intenções não são boas. O casal foi passar a lua-de-mel em uma clínica especializada em terapia de casais
16
28
"Sr. Monk vai para a Prisão"
05 de março, 2004
Quem mataria uma pessoa condenada à morte 45 minutos antes da sua execução? Monk se apressava para deixar a cadeia, mas recebe uma ligação de Dale “a Baleia” Biederbeck e muda de planos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...