sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Lista de episódios de Monk

Temporada 1: 2002
#
Número do episódio
Título
Data em que foi ao ar
1
1
"Sr. Monk e o Candidato"
12 de julho, 2002
Três anos após perder seu emprego no departamento de polícia de São Francisco devido a sua disfunção obsessiva e compulsiva, Monk está trabalhando como consultor particular investigando o assassinato de uma jovem mulher chamada Nicole Vasquez. A polícia está na cola de um dos suspeitos, mas ele dá um jeito de escapar por causa do medo de altura de Monk. Sharona consegue que Monk continue sua investigação, apesar das objeções do Capitão Stottlemeyer.
2
2
"Sr. Monk e a Médium"
19 de julho, 2002
Uma mulher dirigindo em pânico sai da estrada a seu marido, o ex-comissário de polícia Harry Ashcombe. Na manhã seguinte, uma vidente presa 3 vezes acorda em seu carro em um lugar muito próximo ao acidente.
3
3
"Sr. Monk encontra Dale, o Baleia"
26 de julho, 2002
Uma ligação de emergência, feita por um juiz, identifica o homem que está prestes a matá-lo como um rico e gordo investidor chamado Dale Biederbeck.
4
4
"Sr. Monk vai ao Parque de Diversões"
02 de agosto, 2002
O policial Adam Kirk sai de uma roda-gigante e logo depois encontra o jovem rapaz que estava ao seu lado morto com uma faca no peito. Stottlemeyer não tem outra escolha senão prender seu amigo e aconselhá-lo a ficar em silêncio.
5
5
"Sr. Monk vai para o Sanatório"
09 de agosto, 2002
Depois de tentar preparar o prato favorito de sua falecida esposa, para celebrar o aniversário do dia em que se conheceram, Monk é preso por invasão a domicílio e levado para o Instituto Psiquiátrico Medford.
6
6
"Sr. Monk e o Bilionário Assaltante"
16 de agosto, 2002
Sidney Teal, bilionário magnata do software, é baleado e morto pelo ex-policial Archie Modine. Archie alega que reagiu a um assalto, já o outro policial que o acompanhava fugiu misteriosamente da cena do crime. Stottlemeyer chama Monk para investigar.
7
7
"Sr. Monk e a Outra Mulher"
23 de agosto, 2002
Um advogado e seu assistente são assassinados. Todas as suspeitas recaem sobre um cliente insatisfeito. O arquivo deste cliente foi encontrado queimado dentro de uma lata de lixo.
8
8
"Sr. Monk e o Maratonista"
13 de setembro, 2002
Uma mulher é assassinada, durante a maratona de São Francisco e Monk suspeita de seu amante casado, Trevor Mc Dowell, mesmo sabendo que ele estava participando da competição.
9
9
"Sr. Monk sai de Férias"
20 de setembro, 2002
As férias de Monk em um resort com Sharona e Benjy vira trabalho depois que o menino vê um assassinato. Porém não há um corpo e a cena do crime é a mais limpa da história.
10
10
"Sr. Monk e o Terremoto"
04 de outubro, 2002
Um rico homem de negócios morre em um terremoto, mas Monk está certo de que ele foi assassinado pela sua esposa. O trauma do terremoto faz com que Monk não fale com clareza temporariamente.
11
11
"Sr. Monk e Willie Nelson"
11 de outubro, 2002
O cantor country Willie Nelson se torna o principal suspeito do assassinato do seu empresário, porém a única testemunha é uma mulher cega, que afirma ter ouvido uma briga e poder identificar o assassino pela voz.
12
12
"Sr. Monk e o Avião"
18 de outubro, 2002
Sharona vai viajar e a escolha de Monk entre ficar sozinho ou atravessar o país de avião até Nova Jersey é dificílima, mas ele vence seus medos e embarca.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...